ligue: (67) 9 9232-3345

Aceitamos cartões de Crédito

Home » Brinquedos » Máquina Passa ou Repassa

Máquina Passa ou Repassa

passa ou repassaMão próxima a orelha! Apenas quem apertar o botão primeiro, terá sua luz acesa!

Essa máquina passa ou repassa é um “detector de precedência”, ou seja, indica quem apertou o botão primeiro, mostrando quem poderá responder as questões.

– Funciona igual o do programa da TV

– Ideal para Gincanas em escolas, igrejas, associação entre outros

– É só plugar na tomada e começar brincadeira

Acende a luminária e o botão indicando qual equipe irá responder a pergunta.

Com marcador de pontos em visor grande  aonde pode ser adicionado ou reduzido pontos.

Além disso, toca uma sirene, que pode ser ligada ou desligada, caso não queira fazer barulho.

Acompanhe cartilha com as perguntas e repostas.

Como em programas de perguntas e respostas, como o Torta na Cara, do passa ou repassa, ou demais programas de quiz.

Utilize para brincar, treinar para vestibulares, estudar na escola, etc.

Abaixo disponibilizamos as perguntas e respostas é só clicar no link:

50 – Perguntas e Respostas

45 Perguntas e Respostas – Conhecimento Geral

35 – Perguntas e Respostas – Infantil

40 Perguntas e Respostas – Conhecimento Geral

Perguntas e Respostas – Diversos

Utilize para brincar, treinar para vestibulares, estudar na escola, etc.

Video como fazer torta na cara com emulsificante:

Veja o valor da locação na tabela de preços.

Acesse a nossa tabela com os pacotes promocional.

Click no link abaixo:

http://www.lokatoys.com.br/precos/

 

Regra do Jogo Passa ou Repassa ou Torta na Cara

Objetivo

O campeonato do Jogo Passa ou Repassa ou torta na cara é um desafio de perguntas e respostas, onde cada competidor por vez concorre com outro respondendo a uma pergunta podendo ser uma pergunta de verdadeira ou falsa, com resposta direta ou desafio. O competidor que acionar o botão para responder primeiro, irá tentar responder à questão, e caso consiga ganhara o ponto para equipe e poderá dar uma “tortada” (caso seja de torta) no adversário ou se errar pode levar a mesma penalidade. Este é um jogo com intuito de diversão e aprendizado, onde todos os competidores tem de estar cientes que tudo não passa de uma interessante brincadeira. O formato é semelhante a diversos programas de televisão.

Competidor

O competidor deve estar devidamente cadastrado para participar da categoria que pode ser dividido por idade ou nível de dificuldade e consequentemente de acordo com todas as regras do jogo, tais como o respeito aos demais competidores e o espírito esportivo. Aquele competidor que entrar em desacordo com as regras do jogo, será imediatamente desclassificado.

Formato

Cada competidor irá se posicionar um de frente para o outro ao lado da máquina passa ou repassa, quem aperta primeiro o botão da máquina será a vez de responder a pergunta. A máquina sinalizará quem apertou o botão primeiro acendendo a luz e soando a sirene do lado esquerdo ou direito. O competidor que a máquina acusar como aquele que primeiro o acionou deverá responder corretamente a uma pergunta em um tempo máximo de 1 minuto. Caso o competidor responda corretamente, o adversário deverá se posicionar a frente do mesmo no local determinado pelo juiz de prova , para receber uma “tortada” (caso seja com torta) do competidor, que acrescentará um ponto para à equipe. Caso contrário, o competidor erre a pergunta ou desafio, o mesmo terá de se posicionar a frente do adversário e receber a “tortada” e a equipe adversária receberá um ponto. Caso o tempo de resposta seja excedido pelo candidato sem que o mesmo responda , o adversário terá direito à resposta e se acertar ganhara o ponto em dobro. Caso nenhum dos dois consiga responder a pergunta, será penalizada a equipe que apertou o botão diminuindo um ponto do placar da mesma, se houver pontos. A equipe adversária não recebe pontos.

Equipes

As equipes serão formadas por no mínimo 4 e no máximo 10 integrantes, sendo assim formadas no ato da inscrição.

Não será de forma alguma permitido que um competidor seja acrescentado ou mude de equipe após o início da competição.

A cada bloco de perguntas serão feitas dez perguntas onde cada participante deverá participar pelo menos uma vez e no máximo três vezes a cada bloco. Não se deve repetir os competidores de uma mesma equipe, a menos que não haja outra opção. A própria equipe é quem decide quem competirá na rodada respeitando o critério que não se repita o mesmo competidor de uma mesma equipe a menos que não haja outra opção. Caso a equipe não determine à segunda chamada do juiz de prova, o mesmo escolherá o competidor da rodada.

Perguntas

Serão feitos dois blocos de dez perguntas, vinte perguntas ao total. O conteúdo das perguntas e desafios é baseado em conhecimento geral ou decidido pelos organizadores do evento podendo ter nível de dificuldade conforme a idade dos participantes.

Pontuação

A cada resposta acertada pelo competidor da equipe, acrescenta-se um ponto para o quadro de acertos da equipe.

A cada resposta errada, não se acrescenta pontos a equipe afim, mas á equipe adversária é acrescido um ponto para o quadro de acertos da equipe.

Caso nenhum competidor venha a acertar a pergunta da rodada, nenhuma equipe receberá os pontos.

O critério para definição da equipe vencedora será a maior soma da pontuação obtida por todos competidores em todas as vinte rodadas de pergunta.

Em caso de empate, será feito uma nova pergunta ou um novo desafio as equipes, a equipe que responder ou resolver o desafio em menor tempo será a equipe vencedora.

Código de conduta

Qualquer tipo de comportamento anti esportivo, ofensas aos competidores e a organização não serão tolerados e poderão acarretar em desclassificação e afastamento do competidor ou espectador do local do evento.

Espera-se que todos os participantes (estudantes e seus mentores) respeitem a missão da competição. A competição não deve ser objetivo de promoção pessoal e não deve ser mecanismo de promoção das escolas. Não importa, no final, perder ou ganhar, mas é quanto se aprende que conta!

Esse é um modelo das regras do jogo passa ou repassa ou torta na cara podendo ser modificador pelos organizadores de cada evento.

WhatsApp Logo